Destinos, Música&Cultura

Nhow – um hotel musical

Se você é músico e está de passagem pela Alemanha, está sentindo falta de tocar sua guitarra ou até mesmo se bater aquela inspiração e você decidir gravar uma música, conheça o Nhow!

O hotel, que fica às margens do rio Spree, em Berlim, na Alemanha, é o primeiro hotel musical da Europa. Ele fica num bairro bem boêmio, no epicentro da cena musical e artística de Berlim. É inspiração ao seu redor tanto dentro quanto fora do hotel.

Com um design bem moderno, lá dentro você respira música e arte. O hotel conta com dois estúdios de gravação, equipados para mixagem, pré e pós produção, gravação e eventos.

1458432218271215

Se você gosta mesmo é de cantar debaixo do chuveiro, o hotel levou isso a sério. Dentro do banheiro há entrada para cabos xlr, onde você pode cantar com um equipamento apropriado, e que é conectado ao estúdio!

Para todos os tipos de quartos, o hotel oferece também um serviço diferenciado. É só ligar na recepção, que eles levarão até o seu quarto guitarras ou teclado pra você se divertir e aproveitar sua criatividade. E o melhor, é gratuito, assim como a cafeteira e os chás que o hotel deixa no seu quarto.

DT_NH_nhow-berlin_239-1024x693

Até os elevadores são adaptados para os amantes da música. Cada elevador é temático com gêneros musicais diferentes.

Agora se você é apaixonado por música mas não toca quase nada -como eu hehe-, aproveite o “Nhow Music Night”, onde músicos e bandas tocam suas músicas, com entrada gratuita, todo primeiro sábado do mês. Também, toda quinta, sexta e sábado, um DJ anima o ambiente do hotel, com uma pista de dança pra você se aquecer pro final de semana.

29712560

Além disso tudo, dentro do hotel há um espaço para exposições e galerias de arte. É o “Dynamic Space”, onde são exibidas exposições de fotografias, pinturas, esculturas ou de design, mostrando as várias facetas da arte. Quase um museu dentro do hotel.

1730947029712561

Como era de se esperar, o preço do hotel não é tão acessível assim. Fiz uma simulação de uma diária e os preços variam entre R$ 437 (sem café) até R$ 1037 (quarto família com vista para o rio). Se você tiver condições, aproveite!

 

Fotos: booking.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s